terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pirotecnia

Hoje falarei de um assunto muito sério, que, na minha opinião, é a base de todos os problemas que afectam a nossa sociedade (ou talvez não). E esse grande flagelo é a inexistência de um piaçaba nas casas de banho públicas, bem, pelo menos na grande maioria destas.
Podem achar esta observação realmente idiota - o que é um facto - mas, parecendo que não, ao fim de um alívio intestinal mais... digamos que endurecido e longo (no grosso modo), a falta de um piaçaba, para esconder a festa que ali se deu, é de facto vergonhoso! Quando ninguém nos vê a sair do wc, ainda estou como diz o outro, mas ,como estamos em Portugal, qualquer bom português que se preze vai logo a correr ver quem foi o "gajo" que andou a deitar foguetes no café (ou outro qualquer local com banheiros públicos)! Pois, como já devem ter reparado, o povo português é um povo que adora a arte da pirotecnia, de tal forma que quer logo saber quem foi o autor da obra. Pena que não seja para pedir autógrafos, o que seria doentio.
Por isso, caros amigos, da próxima vez que tiverem vontade de realizar um espectáculo pirotécnico, verifiquem se existe a vassourinha mágica. Caso contrário aguentem até casa, ou andem sempre com uma atrás de voçês. Afinal de contas, homem prevenido vale por dois, até mesmo na hora de cagar.  

1 comentário:

  1. ahahah digo.t que j ha muito que nao me ria assim ao ler um texto... muito bom XD

    ResponderEliminar